terça-feira, 1 de junho de 2010

Você talvez seja minha unica incerteza!

Hoje eu vou começar contando uma historia bem bad, que meu deu vontade ok AYUGDUSDGA :\ Como todos sabem, as vezes eu vou postar historia que podem ser veridicas e não vou colocar nome e nem mesmo fazer referencia a alguma pessoa, vou apenas contar a historia, desabafar, ou seja o que for. Enfim vai ser uma historia narrada em 1ª pessoa, qualquer coincidência é puro acaso, ou não ;$


"São 02:32 da madrugada, não consigo dormir e nem comer a vários dias, muitos falam que estou fazendo drama e que deveria deixar de ser tão sentimental, mas como deixar um caráter já formado de lado? Meu sono já não é embalado pelo barulho do vento batendo nas folhas das arvores do jardim, nada mais tem graça depois da nossa briga.

Como brigar com a pessoa que eu mais amo, a pessoa que sabe tudo de mim e não ficar mal? Já não suporto mais lembrar de nossas brincadeiras, do quanto era bom rir das coisas que ele falava. Nesse momento eu estou lendo um histórico de msn, de meses atrás, incrível como eu acreditei em cada palavra dele, incrível a minha capacidade de ter prometido tantas coisas, incrível como era tão bom e perfeito.

Em um passe de mágica tudo foi ao chão, e alguns momentos nos tornamos praticamente inimigos, se era verdade tudo que nós falamos um dia porque esse momento tão ruim acontece?

Agora eu só consigo ouvir o barulho de minhas lágrimas caido sobre o teclado, está frio, e a unica luz da minha vida é a da tela do computador em meio a escuridão da madrugada em minha casa. Um único pensamento atormenta a minha noite, como eu posso resolver tudo, porque fui tão tola, e porque acreditei em um amor tão imprevisível ? É realmente eu fui a mais fraca de todas as mulheres, mas será que eu consigo fazer algo, sendo que já te vejo tão bem, com um amor tão mais real que o meu ao teu lado. Minhas forças foram embora junto a ti. É como se eu estivesse mesmo deixando de lado tudo que eu prometi e me tornando uma pessoa sem palavra, mas é por falta de forças que eu não luto por ele, por falta de condições e por saber que dando a minha ultima gota de sangue eu não o teria de volta, talvez ele esteja sim no lugar certo com a pessoa certa, talvez ele tenha feito o certo e eu sou a errada em ficar aqui sofrendo por um amor que pode nem mesmo ter existido. Se existisse ele iria me mostrar os caminhos certos, mas não eu não consigo nem mesmo resulver as duvidas que já não me deixam viver feliz como antes. Será que será sempre assim? Achar alguem tão perfeito e simplismente perder de uma hora para outra, em alguns momentos eu me revolto e crio forças pra lutar, em outros não, eu quero mais é esquecer e deixar-lo perceber que pode ter feito sim o caminho errado, ou tanto faz se tiver feito o certo

Meu desafio agora é criar coragem e mandar tudo que eu escrevi para ele ler, todos leram meu texto e choraram, mas com certeza ele não! Estou perdendo cada vez mais as esperanças de um dia voltar a pelo menos falar com ele como falei um dia, estou perdendo as vezes até mesmo a vontade de viver e ser feliz. Meus amigos só querem me ver bem, mas como? Ninguem consegue enxergar nos meus olhos a falta que cada palavra vinda dele me faz falta, é sim um amor impossivel, que estavamos dispostos a lutar, mas acabou. Acabou e assim que vai ficar. Até que algum de nós dois voltemos a lutar, até que todos os obstaculos estejam vencidos, até que um dia eu possa abraça-lo e falar que tudo foi apenas uma prova, que nós nos superamos.

Mas ao mesmo tempo eu vejo que isso pode ser mais impossivel que o meu amor por ele, porque dessa vez eu não tenho ele para lutar junto a mim."

" E eu finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. As cicatrizes fazem parte da minha história, me relembrando sempre, o fato de que aquilo que não me mata, só me fortalece. Tenho ainda muita coisa pra arrumar, promessas que me fiz e que ainda não cumpri, palavras me aguardam o tempo exato pra falar, coisas minhas, talvez você nem queira ouvir. "

Por: @FCOdiegoirane (=

Um comentário:

  1. Voces na sabem como é lindo acompanhar a fcodiegoirane crescendo e amadurecendo assim. Fico feliz que ela tenha percebido que o azar é deles de nao a terem. Bebe te amo (L) USHAUHSUAHUS Ah, eu tenho uma sugestao pra um post seu.
    @_CamillaSouza

    ResponderExcluir