sexta-feira, 11 de junho de 2010

Amizade


Bom , acho que muitas coisas que eu queria te falar, ja falei : por carta, pessoalmente, pelo msn. pra te falar a verdade, não existe palavras pra descrever o quanto a nossa
amizade vale. nós nos tornamos amigas assim de uma hora para outra, e eu nunca poderia imaginar, que hoje seriamos assim. hoje em dia, eu tenho que te agradecer por
tudo o que você fez e faz por mim. amiga aprendi tantas coisas com você, e você comigo. é engraçado como os nossos sentimentos saõ transparentes. foi com você que dei
as melhores risadas, fiz as melhores palhaçadas, as melhores brincadeiras, tudo contigo é taõ melhor, e você pode ter certeza, que eu sempre estarei do seu lado, em todas
as situações, porque do seu lado eu naõ tenho medo de arriscar, pois sei que se falhar, nunca vou te decepcionar.quando estamos juntas qualquer dor é pequena, é minúscula
perto da nossa amizade. você sim, é uma verdadeira amiga, alguém em quem eu cofio de olhos fechados. ah, amiga você faz parte da minha história. te amo ?'
As vezes na vida existem laços reais que nunca poderão ser rompidos. às vezes você vai encontrar aquela pessoa que vai ficar ao seu lado aconteça o que aconteçer.
talvez encontre uma outra pessoa que celebre com voce no seu casamento. mas tambem existe a chance de que essa pessoa com a qual você pode contar a vida toda,
aquela pessoa que te conhece às vezes melhor que você mesmo seja a mesma pessoa que está ao seu lado esse tempo todo.
Porque mesmo quando você não tem certeza de para onde você está sendo levado, ela te ajudará a saber que você não está sozinho. ninguém tem todas as respostas,
e as vezes, o melhor que temos que fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. outras vezes, precisamos olhar para o futuro. e saber que, mesmo quando
pensamos que vimos tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos . [ dedicado a todas minhas amigas ]

Por: @FCOdiegoirane

Nenhum comentário:

Postar um comentário