sábado, 12 de junho de 2010

É a vibe da copa .-.

Voces tambem estao sentindo a vibe positiva de copa do mundo? Hoje é dia 11/06 {sim, eu fiz esse post sexta porque hoje eu tenho mais o que fazer né? #rawr} e quem me segue viu que eu to dando aloook.
To vendo o Jogo da França e Uruguai enquanto grito BAFANA BAFANAAA UHUUUUUL
Ta ouvindo? Ta ouvindo? Úuul Lady Gaga! Rawr
Então o meu post hoje vai ser assim, eu vou falar o que me vier a cabeça (ok, é sempre assim... :x)

BAFANA BAFANA NÃO TENHO NAMORADO MAS LADY GAGA TEM LUPUS SHAKIRA AhASA ENQUANTO O BRUXAO E EU VOAMOS NA JOÃO NAVES XIS DÊ PORQUE EU SIGO O @ABOUTIS E TOMO BANHO TODO SÁBADO E A COPA FOI VENDIDA ÁFRICA DO SÚUUUL (tente falar isso sem respirar porque não tem virgula).

Então, falemos da abertura da copa de 2014.
Na áfrica do sul tocou Black Eyed Peas e Shakira. Na do Brasil vai tocar:

"É som de preto, de favelado, mas quando toca ninguém fica parado. Nosso som não tem idade não tem raça e nem tem cor, mas a sociedade pra gente não dá valor, só querem nos criticar pensando que somos animais, se existia um lado ruim, hoje não existe mais. Porque o funkeiro de hoje em dia, caiu na real, essa historia de porrada, isso é coisa banal, agora pare e pense, se liga na resposta (...)"

"BOTA A MÃO NA CABEÇA QUE VAI COMEÇAAAAR o rebolation tion o rebolation tion o rebolation tion o rebolatiooon. Rebolation é bom bom, rebolation é bom bom bom. Rebolation é bom bom se você quiser fica melhor."

"São as cachorras, hu hu hu huhu as preparadas hu hu hu huhu as popozudas hu hu hu huhu o baile todo"

E depois pra fechar... o FUNK DA COLHEITA FELIZ... [esse eu gosto ta? #RUM]

http://www.youtube.com/watch?v=M_pDBwcBUjg


Então vamos torcer MUUITO nessa copa pro Galvão calar a boca e para salvarmos os Galvões do nosso país, ou salvar nosso pais do Galvão... seila né. -piadinhas de quem tem twitter, se você não tem, crie um seu homem/mulher das cavernas... u_u

Agora, só pra fechar o post, queria falar um negocio serio, porque eu também sei falar serio ok?
Cara, vocês não sabem o quanto eu e a @FCOdiegoirane ficamos felizes com o movimento no blog, com os comentários que vocês mandam por aqui, pelo twitter, MSN... dá um sentimento de dever cumprido sabe? .-. USHAUSHUAHSUA
E agente só faz isso pra agradar voces, então é super gratificante que vocês estejam gostando *-*
Obrigada e continuem nos ajudando a divulgar o blog ._. faça seus amigos felizes também *0* SUHAUSHAUHS -me achei- .

@_CamillaSouza BAFANA BAFANA #BRA #RSA êêê lady gaga alok

*(Brasil já marcou 201 gols em copas do mundo -q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário