terça-feira, 29 de junho de 2010

Casada!


Eu tento encontrar alguém que faz lembrar o que a gente passou. Mas não posso consertar, vou ter que aceitar que tudo acabou.E não há mais solução, seu amor não tem perdão. Nada vai voltar, vou tentar me acostumar. E eu sigo a procurar alguém pra me apaixonar, mas é ilusão, não é a mesma sensaçãao!
Cansei de decepções, sejam elas amorosas, ou até por pessoas que nunca vão mudar. Simplesmente cansei, não dá mais pra agüentar. Já está na hora de deixar de ser boba e sofrer por quem não merece. Sinceramente? pra mim já basta, você não passa de uma página que finalmente consegui virar. E agora? Vou continuar vivendo, porque tenho muito pela frente e não vai ser alguma coisa ou alguém como você que vai me deixar perdida no tempo e esquecer de viver. Eu ainda tenho meu orgulho e meu caráter.. aonde estão os seus?
Desisto, cansei me sinto cada dia mais desmotivada, já não sou a mesma, quero agora viver minha vida longe de tudo que me faz mal, quero novas pessoas novas emoções, nada de sofrimento por amor, pensei que a distância fosse me ajudar a esquecer tudo, mas foi ao contrario, parace que quado eu digo que cansei quero mais e mais te ver te tocar te abraçar, cada vez mais quero você pra mim, se não fosse impossivel, se não fosse tão dificil.
Apenas estou desmotivada e esse sentimento preso aqui dentro de mim me mata aos poucos e ninguem é capaz de perceber isso, pois mata do lado de dentro onde ninguem encherga, minha alegria de viver eu só quero de volta!


"Talvez fosse só um sonho muito convincente que eu confundi com a realidade. "

Obs: desculpem o post pequeno, era pouco o que eu tinha pra escrever relacionado a isso, mesmo porque nem sempre com as palavras podemos dizer tudo.

Por: @FCOdiegoirane / @_MarianaVillela

Nenhum comentário:

Postar um comentário