segunda-feira, 21 de junho de 2010

Amigos


Nao sei se eu sou a pessoa certa para falar sobre isso, mas tambem nao sou a certa para falar de humor, entao vamos lá hihi.

Sempre foi a @FCOdiegoirane quem postou sobre amor aqui, e sim, amizade é tambem uma das formas, e das mais explicitas, de amor.

Porque na amizade, nao se espera nada em troca, se ama simplesmete por gostar de ver o outro bem, por ficar feliz quando o outro está e saber ser companheiro quando isso nao ocorre.

Mas eu nunca fui boa para escolher meus amigos, sim, tenho ÓTIMOS amigos, mas já passei por momentos muito ruins.

Eu acho que sou uma dessas pessoas com problemas em confiar nos outros devido a tais episodios.

Só quem já passou por isso sabe como é sentir uma faca nas costas que foi enfiada por alguem que voce gostava muito, sentir que a unica pessoa no mundo que poderia te consolar, foi aquela que te feriu.

Parece que o mundo cai, que voce nao tem mais ninguem, que nao vale mais a pena.

As vezes confiar cegamente em alguem pode resultar em coisas boas, as vezes nao.

As vezes esperar o melhor das pessoas só nos traz decepçoes.

As vezes, amar algum amigo esperando o mesmo em troca, só nos faz sofrer.

E as vezes nao vale a pena continuar lutando.

As vezes o melhor a fazer é levantar a cabeça e seguir em frente, mostrar que aquilo que veio de baixo nao te afetou, e jamais o fará cair.

Porque nao vale a pena sofrer, derramar lágrimas, por alguem que nao merece ao menos um sorriso seu, e quem o merece, certamente nao deixará as lagrimas cair.

Talvez, tudo que eu disser aqui será em vão, pois somente quem passa por situaçoes assim sabe como é. E no dia em que passarem certamente se lembrarao do momento em que, por um acaso do destino, estiveram lendo o desabafo de alguem. Alguem que nao sabe mais a quem recorrer.


" Se você estiver triste, da-me metade de sua lagrima e chorarei contigo. Porem quando eu estiver feliz, lhe darei meu sorriso por inteiro, somente pela alegria de te ver rir."


Por @_CamillaSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário