sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cantadas

Hoje eu to sem inspiraçao e sem graça. (ok, sempre sem-graça, mas hoje to pior)
Eu estava fazendo uns correios elegantes para vender na festa junina e acabei lembrando de várias cantadas.
Se voces usarem alguma e funcionar, avisem UHSUAHSUHA. - mas nao vai funcionar #fikdik
Entao vamos lá. Ah, @FCOdiegoirane seu ultimo posto foi pra eu refletir porque HM? suahushuas isso POR ACASO foi uma indireta? USHAUHSUAHUSHA
Olha, tudo bem abiguinha, se voce usar essas cantadas infaliveis voce desencalha. Só nao funciona comigo. Vou ser uma velhinha sozinha, doida que tem 17 gatos e conversa com eles. -parei

Entao vamos né. rs

- Você gosta de água?
*Sim
- Entao voce gosta de 80% do meu corpo

- Estou com saudade da sua boca, da sua lingua, de sua mao me segurando firme. Te encontro no banheiro.
Ass.: Sua escova de dentes

- Me pega me sacode me chama de Toddynho

- Voce vai dormir aqui? Porque voce trouxe uns coxao...

- Você é professora de portugues? Porque eu queria conhecer a sua língua

- Voce tem um garfo?
*Nao, porque?
- Porque eu to te dando sopa.
* Mas sopa se toma com colher
- É que eu sou difícil

- Seu pai é advogado? Porque ele fez direito

- Seu pai é sapateiro? Porque voce é uma graxinha

- Seu pai é pirata? Porque voce é um tesouro

- Voce é tao linda que nao caga, faz bombom.

- Voce é um anjo que caiu do céu, pena que caiu de cara HAHA

- Minha psicologa diz que tenho medo de compromisso, quer me ajudar a provar que ela estava errada?

- Se eu te der um beijo voce vai me dar um tapa? E se eu te der um tapa, voce me dá um beijo?

- Meu amor por voce é como diarreia, nao consigo segurar

- Conhecer alguem legal sempre vale a pena, mas aposto que conhecer voce vala e galinha toda.

- Voce é o Modem que me conecta

- Me mostra o caminho de felicidade que te chamo de GPS

- Deixa um brigadeiro e um beijinho na mesa, ocorre um terremoto. O brigadeiro rola. E o beijinho, rola?

Usem, abusem, tomem toco e sejam felizes. Ou, depois do toco, infelizes - alok -n

Por @_CamillaSouza
ount .-. assinei de rosinha SUHAUSHUAH parei

Nenhum comentário:

Postar um comentário