quarta-feira, 2 de junho de 2010

Encontro com meu ídolo

Sempre me perguntaram o que eu faria se encontrasse meu maior idolo... como eu nao sei quem ele é, formulei perguntas pros famosos que eu fui lembrando....



- Ashley Tisdale, porque depois que voce fez a cirugia de desvio de septo, seu nariz ficou menor?

- Federico Devito, porque voce passa batom pra tirar fotos?

- Justin Bieber, sua produtora tambem grava CDs para homens?

- Britney, porque voce nao assume logo a careca e faz uma dupla com a Amy Winehouse?

-Vanessa Hundgens, agora que voce e Miley Cyrus tem fotos nuas na rede, as proximas a vazarem serao de voces duas juntas?

-Robert Pattinson, o que voce acha de a Kristen ter assumido beijar a Dakota e nao assumir o rolo de voces?

- Sandy, porque voce nao faz a critica feliz e assume logo a carreira de dona de casa por tempo integral?

- Claudia Leitte, como é ter a mesma voz da Ivete e ainda cantar o mesmo estilo de musica que ela?

- Dourado, voce sabe que daqui uns dias, nem a torcida do Havaí var fazer faixa com seu nome mais ne?

- Daniel Radcliffe, agora que Harry Potter vem sendo esquecido, voce planeja continuar estrelando peças pelado pra ganhar dinheiro?

- Madonna, voce planeja cantar ate ficar com cara de uva passa ou vai assumir a carreira de empresaria e namorar mais uns DJs pra lançar sua carreira?

- Robert Pattinson, quando voce pretende fazer uma papel que lucre de verdade pra pagar um barbeiro pra fazer seu cabelo e barba?

- Kevin Jonas, quando voce vai assumir que casou cedo só pra parar de usar o anel de castidade?



É isso.. se voces tiverem sugestoes, coloquem nos comentarios (:



@_CamillaSouza

P.S.: Hoje era dia da @FCOdiegoirane postar, mas a internet dela não está funcionando, entao postei no lugar dela... Depois ela posta duas vezes seguidas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário