sexta-feira, 4 de junho de 2010

.-. musicas, tradução dos sentimentos q

Quando a gente ama a gente fica escutando musicas e lembrando das pessoas né (: A minha musica é aquela " Pra Você Lembrar - Restart " que fala meio que de um amor a distância e pá :\ Hoje eu vim colocar pedaços de musicas românticas que eu amo oun. Vamos lá {:

"olhando em meu olhar, você vai perceber que não há mais tempo pra nós dois. eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa, mais eu desisto de você, acabou!"
. você não sabe o que é o amor - luan santana ♪ #fail ):

"você apareceu,como quem não quer nada e foi fazendo parte da minha razão"
. dona do meu coração - victor e vinícius ♪

"eu amo você,eu só sei te querer, minha vida tem sentido se tiver você"
. você de volta - maria cecília e rodolfo ♪

"não vou mais insistir,em te querer . forçar uma paixão só faz sofrer"
. não passou de engano - jads e jadson ♪

"eu vivo buscando em alguém,alguma coisa que eu sei que só existe em você."
. você de volta - maria cecília a rodolfo ♪

"o amor é assim,chega de repente e faz a gente se perder ."
. pode ir embora - bruno e marrone ♪

"impossível controlar, minha vontade de você ."
. linda, tão linda - hori ♪


OBS: Cara to com vergonha de postar isso aqui u.u só tem cantor podre ok ): mas eu to meio sem tempo, hoje eu passei o dia todo gravando um clip OMG nn que depois eu posto aqui ok {:

Por: @FCOdiegoirane

Nenhum comentário:

Postar um comentário