segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ter ou nao ter?

Que emoçaaaaaaaaaaaaao. SUAHUSHAUSHAHS -n é o post numero 30!!!
Eu já estou prestes a levar bronca da Mari, enrolei tanto pra postar
Mas enfim... vamos lá.
Nao vou postar humor. DENOVO. To sem inspiraçao, respeitem os retardados ok?

As vezes desejamos algo ou alguem que nao temos.
Mas pior que nunca ter alguem, é te-lo e depois perder.

Sentir teu cheiro, gosto do seu beijo, a maciez de sua pele, o aconchego do seu abraço, o conforto de suas palavras que, aos meus ouvidos, sao musica. E entao, como num simples estalo de dedos perder tudo isso. Tento me agarrar ao ultimo fio de esprança, mas apenas o vejo ir para mais longe, alguem te tira de mim, e voce nao tenta se agarrar a nós. Será que ainda vale a pena lutar?
É como sentir o cheiro de uma torta, ela estar sobre a mesa na sua frente e quando voce pega os talheres alguem a leva. Nao seria melhor o doce ter ficado só na imaginaçao? Talvez.

Mas talvez, quando nao temos, nao tentamos ter, nos pegamos fazendo a pergunta " o que poderia ter sido?" E se um dia, tivesse saido da imaginaçao, e a torta aparecesse sobre a mesa? Eu a teria provado? E se eu um dia sentisse o conforto de seus braços? Será que voce os fecharia com um aperto de ferro para me segurar?

Ter ou nao ter? Eis a questao (trocadilhos idiotas, eu sei. Mas voces entenderam)

Talvez nunca ter tido nao nos fará sofrer com a perda. Mas tambem pode nos fazer sofrer por nao saber se perderiamos.
E as vezes, vale mais a pena caminhar e dar com a cara no chao, que ficar parado no lugar e nao ver as paisagens do caminho (que profundo .-.)

Por @_CamillaSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário