domingo, 6 de junho de 2010

sonho ou ilusão?


Agora já é tarde para não amar você, ficar sem falar contigo já me faz uma falta indescritível. A muito tempo comecei a perceber o quanto você me faz bem mesmo que você esteja a milhas e milhas distânte de mim. Será Ilusão? Será tudo em vão? Tento imaginar o seu rosto, rosto de quem eu tanto amo, a imagem perfeita da pessoa perfeita para mim. Enquanto espero por suas respostas, formulo textos. Doce ilusão ter você aqui comigo. Lutando por um sonho eu vou seguir, até ter você aqui perto de mim. Há como queria arrancar você do meu peito, pra não sentir esse desejo que me consome todos os dias... Como queria arrancar você do meu peito, pra não sentir esse desejo que me consome todos os dias. Mais apenas sonhos e ilusão, mesmo assim não quero te esquecer. Quem me dera a distância fosse meu único problema. Se for mesmo o destino como eu pensava no começo de tudo, o amor vai falar mais alto e tudo vai seguir o caminho certo. [ dedicado ]


@FCOdiegoirane

Nenhum comentário:

Postar um comentário