segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sorte no amor {:


Quem nunca parou pra pensar na tão famosa frase " Sorte no amor, azar no jogo" AIDAHSDAISUHDADHAI hoje eu vim falar sobre isso, sorte com o amor. Nossa será tão dificil mesmo conseguir o tão sonhado amor perfeito, onde os dois são completamento felizes e não tem o que reclamar. Ultimamente as minhas conclusões são sempre as mesmas. As vezes fica martelando a ideia na minha cabeça que eu realmente não nasci para amor. Oh shit hihi. Poxa vida a gente tem tanto oportunidades e tanta vontade de que tudo de certo e de repente me vem a sensação de que nada vai dar certo, de que sempre tem alguem ( geralmente umas vacas hm ) pra atrapalhar tudo e fazer com que o sonho vá por água abaixo mimimi ): Mas será mesmo tão difícil vencer todos os obstáculos que a vida nos propõe e fazer com que o seu amor tão sonhado exista?
Hoje uma situação me pegou de surpresa, foi uma coisa realmente chata de lidar, mas confesso que nunca me senti tão feliz ao ver o sorriso de uma amiga. Minha amiga chorou junto a mim ouvindo musica e se lembrando de um amor. Eu comecei a falar coisas pra tentar anima-la. Sim eu consegui, vi minha amiga sorrir e perceber que só conseguimos vencer o desamor e partir para novas conquistas com um sorriso no rosto.
Ao mesmo tempo eu pensava o quanto tudo que eu falava seria bom pra mim, seria bom se eu acreditasse ( sou burra beijos ). Hoje com a maturidade que eu tenho eu percebo que não existe sorte ou azar no amor, e existe sim a vontade de tentar e assim conseguir o mérito (:




Frase pra nada : " Tentei, escrever muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer, e milhões de frases bonitas jamais alcançariam o que eu sinto por você "

Por: @FCOdiegoirane

Nenhum comentário:

Postar um comentário