domingo, 13 de junho de 2010

A dor da distância!


Noites acordadas sem conseguir te esquecer, livros rabiscados procurando entender, um amor que o tempo não consegue destruir, uma felicidade que eu só encontro em ti. Meio louca, meio obsecada pra te encontrar em qualquer lugar do mundo. E mesmo sem nunca ter te tocado, eu sei que bem lá no fundo, voce pertence a mim. Você é o brinquedo caro, e eu sou a criança pobre, a menina solitária que quer ter o que não pode. A dona de um amor sublime, mas culpada por não poder te ver, como quem olha na vitrine mas jamais poderá te ter.
Eu quero estar contigo, não porque eu deva estar ,ou porque todas querem,mais sim porque eu prefiro estar contigo a estar em qualquer outro lugar no mundo inteiro. As minhas palavras fogem, quando se trata de você. Nem sei colocar em palavras o quanto te amo e o quanto o meu amor por você mudou a minha vida, você é tudo que um dia eu sonhei pra mim, você é o meu ar, meu chão. Eu nunca tive esse vício por alguém, impossível imaginar que eu algum dia te amaria tanto assim, ate hoje nao acredito. Mas continuo aqui em pé esperando você, e te amando platônicamente. Olhar suas fotos, e imaginar voce aqui. saber que sente o mesmo mais não é por mim .
Se eu soubesse explicar, o que sinto , não te amaria tanto ,pois o que sinto ,foge de todas as explicações possíveis, vai além do amor. Todo dia, todo momento você está presente no meu pensamento! Eu realmente acredito, que um dia estarei do seu lado.
Só quero que saiba que eu estou sempre contigo pro que der e vier, que mesmo com essa distância, nada muda no meu sentimento, porque eu não gosto de você, eu te amo! Que por você eu faço tudo, que sem você eu não sou ninguém. Que eu preciso das nossas conversas, dos seus risos, dos seus abraços...
Que eu preciso de você na minha vida! Mesmo quando tudo parece tão distante, mesmo tudo estando de cabeça pra baixo, mesmo quando tudo parece impossível... Se você fechar os olhos e sentir, eu estarei com você e você estará comigo. [ dedicado :\ a uma pessoa muito especial ]

Por: @FCOdiegoirane

Nenhum comentário:

Postar um comentário