sábado, 19 de junho de 2010

Esperar é o remédio :D


Sempre que acho que encontrei a pessoa certa, vem a vida e me mostra ao contrario, porque é tão difícil assim pra mim ser feliz porque e tão difícil mostrar o quanto eu gosto das pessoas, eu só queria uma vez na vida acertar, ter a certeza de que tudo vai dar certo,só queria alguém que estivesse do meu lado quando eu caísse que ficasse comigo no momento da dor, que me fizesse feliz nem que fosse por um instante, ah porque você não é a pessoa certa, como eu queria que fosse, como eu queria te ter aqui comigo poder dizer que eu realmente encontrei aquela pessoa que vai me fazer esquecer tudo que eu já sofri, que vai me amar sem pedir nada em troca. As vezes meu unico desejo é sentir meu coração dispar, é que minhas bochechas corem, que meu estomago embrulhe, que eu escute sininhos estão tocando em minha volta e tudo que eu consiga sentir sejam borboletas. É as vezes quero estar apaixonada. Com tudo que eu sempre quero e quis aprendi que melhores amigos, às vezes nem são tão melhores assim. aprendi que o melhor remédio é ouvir as pessoas, mas isso também pode ser o pior veneno. Aprendi que amores eternos podem acabar em questão de segundos. Aprendi que aqueles que considerávamos apenas mais um amigo, pode ser o amigo. Aprendi que despedidas podem ser a chance de um reencontro. Aprendi que a distância pode também unir pessoas. Aprendi que os fins, por mais dolorosos que sejam, podem ser a melhor coisa que poderia nos acontecer. Aprendi que amigos nos decepcionam. Aprendi que o ''pra sempre'' sempre acaba, e ''nunca'' jamais é cumprido. Aprendi que não posso querer amar, que o amor simplesmente acontece, como uma ventania tão forte, como uma onda que arrasa o mar, como o doce do mel, tudo sempre acontece de uma forma inesperada, aprendi a esperar, pois tudo que eu quero um dia vai chegar, tudo é questão de tempo, um dia eu tenho certeza que vou poder olhar nos olhos de quem eu amo e quero e falar tudo o que eu sinto e tudo pelo que eu passei esperando por este momento, como também um dia vou poder olhar nos olhos de quem não soube esperar e de quem não acreditou que meus sonhos era possiveis e poder mostrar que tudo que eu quis eu consegui. Não ter pressa talvez seja o segredo da vida.

"Toda distância nessa vida percorro pra te alcançar. Toda palavra quase dita, sentida, existirá. "

Por: @FCOdiegoirane

Nenhum comentário:

Postar um comentário