quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia dos namorados

Poise, quem me segue no twitter viu como minha internet esta.. se isso aparecer no blog, #oremos. Mas enfim.
Eu acordei agorinha com a Fergie berrando na TV, como ela estava desafinaaaaada. Meu Deus! Falo mermo -n
Entao, eu fiquei pensando: como vou postar sobre humor estando tao estressada e com uma internet tao ruim? tenso.. Entao resolvi tirar sarro da minha propria cara ne.. porque eu to com a MACACA.
Sabado é dia dos namorados, e eu e muita gente nao temos um. E apesar dessa data ser apenas uma jogada de marketing agente fica bad por sobrar ne? Sim é.
Observem entao as diversas reaçoes que podem ser desencadeadas em razao do dia dos namorados:
* Raiva: A pessoa fica parecendo um gorila misturado com cachorro com raiva e babando branco e entao começa a rastjar pelo chao fazendo "grrr" e arranca o braço de alguem com uma mordida.

* Triteza: A pessoa se tranca o qurto chora chora chora ate ficar com o olho inchado ai se olha no espelho se acha feia chora mais ai se olha no espelho ta pior e chora mais um pouco, entao ela pega uma caixa de bombons, come tudo e depois chora porque ta gorda e nao vai arrumar um namorado parao proximo ano. Ai já começa a chorar pro ano que vem.

* Vaca: Como nao tem namorado vai tentar agarrar o homem dos outros, poe uma saia com a bunda de fora, decote no umbigo e plataforma, sai descendo a rua e para no primeiro que ve.

* Cafageste: Como nao tem namorada, sai catando qualquer baranga que ve pela frente com as cantadas mais MIORES DE BAUM manolo Xis dê. Chega o cara mano com o bonezao de aba reta pra tras, tennis de skatista, camisa de rapper, dente de ouro, correntona com o simbolo do anarquismo no peito e anel com um $ no mindinho. "E ai gatinha, voce gosta de peixe? Prazer, garoto piranha" Aham claudia, aHasando com H maiusculo.

* Agente supera: To sozinho(a) no dia dos namorados entao vou ficar com meus amigos que tambem sao sozinhos -qq (sim, essa é a opçao mais saudavel)

Entao, escolham como voces vao reagir e... Feliz dia dos namorados U_U

(sera que eu vou ter que postar nessa budega sabado?? o.o)

USHAUH parei

@_CamillaSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário