domingo, 6 de junho de 2010

O grande dia



Meu dia já havia começado mal, afinal, eu passara 15 minutos puxando aquela bendita porta escrito PUSH e a porcaria nao abria, só aí eu fui descobrir que os norte americanos escrevem PUSH nas postas pra enganar os brasileiros idiotas aqui --'



Saí por aquela janaguenga ( se voce nao sabe o que é isso procure no Google) de porta e respirei o ar puro da cidade, ah! Pra que? Ótima hora eu fui escolher pra respirar fundo... tava passando uma mosca, já viu ne? E a pomba da arvora do meu lado decidiu colorir minha camisa nova.
Como eu ja tinha tomado minha mosca/cafe da manha fui encontrar o cara que eu vinha conversando via internet.





Entrei no cafe e o ouço me chamando. Era um baixinho, careca, magrelo, de oculos enormes que tinham durex na armaçao e dente de ouro.
Conversei um pouco com ele e tomei um toco porque ele achou que eu fedia coco de pombo. :@



Cheguei em casa e fui comer pipoca com meu macaco de estimaçao 9sim, eu tenho um macaco e dai? ) eu estava guardando meu dinheirinho ha tempos para comprar uns refrigerantes (daqueles da marca Jesus sabe? nao? problema seu!) para comemorar o niver do macaco com meus AMERICAN FRIENDS, eu guardava o dim dim dentro da fronha do travesseiro.
E nao é que o bicho cabeludo achou o dinheiro e rasgou tudo?!!!



Prendi ele dentro da panela de pressao enquanto eu tentava juntar os pedacinhos, e ainda joguei a camisa de coco de pombo la dentro com ele.



(depois ele ficou fedendo tanto que entrou na maquina de lavar por livre e espontanea vontade ou seria livre e espontanea pressao? seila :x)
Eu estava com tanta raiva que decidi voltar para o Brasil passar um tempo na casa da mamae.
No aviao:
- Senhores passageiros, agradecemos por escolherem nossa companhia, agora estamos sobrevoando o Butao porem devido à problemas no sistema da aeronave teremos que fornecer para quedas para que voces saltem para o pais, ou, se optarem, podem explodir com o aviao nao estamos nem aí... Voces já pagaram mesmo.





HAHAHAHAHAHA
GRAAAAANDE MERDA, VOU PULAR PARA O BUTAO! Ó-TE-MO ! PORQUE RAIOS O AVIAO VEIO PARAR NO BUTAO? NAO SEI...





No Butao, em meio aos (butanenses, butaneiros, merdas? ) enfim, em meio aos que nascem no Butao, fui andar pelas ruas.




Pra que? Encontrei uma tia avó que me chamava pelo meu apelido de infancia.
- Tuca Maluca! Quanto tempo? E os NAMORADINHOS -> pergunta clichê das tias avós que nao vemos há anos.



No desespero de correr dela caí num bueiro. Passei a noite por lá mesmo: num bueiro do Butao me sentindo uma merda.



Porque senao, vai que eu ainda era atropelado por um rebanho de bodes cor de rosa loucos por liquidaçao de sapatos salto agulha?





Por @_CamillaSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário