quinta-feira, 1 de julho de 2010

Poculando





O homem já estava desesperado, ele tinha uma importante reuniao para apresentaçao da mais nova proposta para o dono da empresa e seu funcionario nao chegava.

Resoveu ligar na sua casa.

- Oi - atendeu uma voz de criança.

- Olá, eu poderia falar com sua mae, meu anjo? - pediu ele.

- Nao. - a criança respondeu

- Porque nao? - Perguntou o homem.

- Ele ta falando com o pulicia- explicou o garoto do outro lado da linha.

- Policia? - perguntou surpreso. - E com seu pai? - Insistiu.

- Nao, ele nao ta aqui, só ta a equipe de busca.

- Equipe de busca?! Policia?! O que ta acontecendo?!! Que barulho é esse do outro lado da linha? -gritava o homem, ja desesperado.

- Calma tio, é só os bombelos - Disse o garoto.

- Bombeiro?!

- É. E o helicoptólo - Continuou a criança.

- Helicoptero? Bombeiros? Policia? Equipe de busca? O que houve com seu pai garotinho? -Perguntava o homem, sentindo-se culpado por ficar com raiva pelo atraso do funcionario.

- Nada.

- Nada? Como nada? Ele nao veio trabalhar, tem bombeiros, policia, helicoptero na sua casa e nao houve nada? O que ele está fazendo? - Disse o homem.

- Ah, eles tao me POCULANDO



Por: @_CamillaSouza

ps: Acho que li isso em algum lugar, nao sei onde, ou talvez tenha surgido no desespero de um post que eu havia feito que nao deu certo. Enfim, está ai.

ps2: CAAAAAAAAAAAAARA, VOU ROUBAR UM NENEM PRA MIM. NAO TEM BASE UM ACUMULO TA GRANDE DE FOFURA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE VONTADE DE MORDER



Nenhum comentário:

Postar um comentário