quinta-feira, 22 de julho de 2010

Briga no twitter

Fiuk , ator/cantor/filho do fabio Jr. , brigou com o vlogueiro/critico/cara que eu nao gosto muito, Felipe Neto.
Entao esse post nao vai ser imparcial porque o blog é meu e eu nao gosto muito de nenhum dos dois.
Mas o que aconteceu:
Com o nome de 'Fiukar', o video publicado por Felipe em seu canal no Youtube critica a forma com que o ator interage com as fãs, 'uma massa de manobra manipulável', segundo o videomaker.

Em resposta, Fiuk postou: "Ae, Felipe Neto, você é muito bom cara! Só não mexe com quem está quieto. É triste ter que falar mal dos outros para fazer sucesso. Mas ficou engraçado".

Felipe respondeu: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, Fiuk, eu sei que precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso".

O ator ainda insistiu: "Felipe Neto, que azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso (risos)", e Felipe respondeu: "Fiuk: Talento? Você falou de talento? Desisto, mano. Boa sorte ae! HahUHAUhauHAUHuha".

O vlogueiro que esses dias foi "preso" por uso de drogas, ou melhor, pó branco, e o ator de Malhaçao, sim aquela novela que nunca acaba, acabaram assim com a briga.

Felipe conseguiu novamente o quer quer/gosta: se promoveu, seu nome esta em terceiro lugar nos TTs mundiais. e Fiuk provou a devoçao de suas fas que gostam dele de seila porque.

Surgiu um boato que Fiuk processaria Felipe, mas nada muito veridico -q

Mas pode processar porque por mim os dois podem se estrepar no tribunal que nao vai mudar nada na minha vida.


Por @_camillasouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário