sábado, 31 de julho de 2010

Nem tudo é o que parece -Q

Eu sei que eu falei que postaria sobre a bandinha colorida e pá, mas eu nao vou postar, porque eu nao quero. Eu sou muito ~mal~ haha.
Mas entao, foco Camilla, foco.
Hoje eu queria falar um pouquinho sobre os famosos, nao um específico, tratar do assunto de uma forma geral, mas abordando uma area do tema que eu acho bastante sensível.
Tem muita fã que devota seu ídolo. Observe que disse devota, e nao admira.
O grande problema é: voce nao conhece realmente aquela pessoa. E tem muita gente que acha que conhece seu ídolo apenas lendo o que as revistas trazem sobre ele.
Tenho uma novidade pra voces: talvez, nunca tenham passado por alguma situaçao em que algum amigo ou parente seu acabou caindo na midia, mas quem já passou sabe o quanto a midia explora e molda a imagem das pessoas como quer, fazendo com que pareça boa, má, inocente ou culpada; dependendo apenas do que trará mais lucro no momento.
Portanto não há motivos para que voce coloque suas maos no fogo pelo seu ídolo, pois o carater dele, que voce tem tanta convicçao que conheçe, pode ser completamente diferente do que voce imagina.
Nao estou colocando em cheque as virtudes de nenhuma celebridade, mas apenas explorando mais a imagem que já é explorada, Mas aquele cara lindo da outra escola que voce está apaixonada, que é um principe, pode ser um canalha. Sua vizinha gostosa pode ser mais rodada do que tudo. Nao julgue o livro pela capa, ou melhor, pelo que dizem sobre ele.
Talvez ninguem seja o que parece ser. Assim como talvez nem tudo seja para sempre.

Por @CamiLikesJam -> é eu mudei meu Twitter, alias, só o nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário