terça-feira, 27 de julho de 2010

Eu tenho nojo de...


Todos sempre postam sobre Restart (aguardem o proximo post) , colirios, blablabla
Hoje eu vou postar algo mais.. imparcial. Mentira, eu nunca sou imparcial...

PÉS




Voce acha isso bonito, meu querido amigo?
Eu nao entendo como tem gente que tem fixaçao por pés.
Só do nome já tenho nojo.
Voce, meu caro amigo homem, se visse uma mulher na rua, ia olhar para os PÉS dela?


Ah nao, voce nao ia.
Pé : Coisa nojenta, que passa por todos os lugares, pisa no coco do cachorro, fica no chao o tempo todo, tem unhas encravadas, pele grossa e um nome igualmente nojento. Pé
Ai tem gente que beija pé, chupa o dedo. ECA ECA ECA. onde esse pé foi camarada!!!? ( WTF (?) )


Moral do post : Ampute seus pés, ande com protese que é menos nojento e doe seus pés para uma instituiçao de caridade que cuida dos maniacos por pés

Por @_CamillaSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário