terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia Internacional do Amigo (:


Ser amigo é quando você está pra baixo e é logo animado com uma gracinha daquela sua amiga(o) boba que odeia te ver assim. É rir de coisas que só vocês entendem. É quando ela(o) dorme na sua casa,ficam conversando de tudo na madrugada e vão dormir só 6hs da manhã ! É matar aula pra bater perna na cidade nem que seja pra olhar a vitrine das lojas. É zoar até a morte com elas (os), mas defender da infeliz que ousar provocar. É voltar a ser criança e fazer guerra de travesseiro! É engordarem juntas(os) e depois morrerem de remorso por terem comido aquele doce delicioso. As vezes apenas uma faz você se sentir amparada e feliz a qualquer hora em qualquer lugar. Aquela que ri dela(o) mesma,de você,e com você! Aquela(o) que se não existisse a vida não teria graça. Aquela(o) que vai sorrir com lagrimas nos olhos quando você se casar. Aquela(o) que vce jurou ser amiga(o) para sempre e que considera da familia. Aquela(o) que você agradece todo o dia por ter como amiga(o) . As melhores amizades são aquelas construidas sem razão, ao acaso sem previsão.


Post dedicado a @justcaaami @aanaclara @_CamillaSouza @repadua @BeatriizMontero @anajuoliveira @fefeeer @_LaraTetzner @iambadbaby @taainarosa @Guirods @LaisLuiza @gaabicobianchi @nemsoulok @simoneadams @mariafalcone @henricoimbra @betobatistaa @LauraFreiitas @_Gabriela_bueno @fefeeer @anasilvestin. Ágatha, Laura Lellis, Gabriela Félix.


Meus amores, vocês são os motivos para que a cada queda eu tenha a incrivel vontade levantar e vencer tudo! Vocês são meus motivos mais fortes, minhas risadas, minhas lagrimas nem sempre de felicidade! Uns a tão pouco tempo, outros a tantos anos! O que importa é que eu sei que vou poder contar com todos SEMPRE que precisar, e que vocês poderão sempre ter a certeza que eu os ajudarei com tudo que for preciso (:

EU AMO VOCÊS " A amizade, laços invisíveis como o vento. Você não vê , mas sente."

Por: @FCOdiegoira / @_MarianaVillela

3 comentários:

  1. AH, É ENGRAÇADO PENSAR QUE NO INICIO, EU TE ODIAVA TANTO, ALIAS, ACHO QUE ERA UM ODIO MUTUO. E TE ACHAVA INFANTIL, VOCE ME ACHAVA METIDA.. E NAO SEI QUANDO NO MEIO DA HISTORIA TODA, NOS TORNAMOS ASSIM, MELHORES AMIGAS!
    HOJE EU ESTAVA VINDO PARA CASA QUANDO OUVI QUE ERA DIA INTERNACIONAL DO AMIGO, A PRIMEIRA COISA QUE FIZ? TE PASSAR AQUELA MENSAGEM, PORQUE VOCE FOI A PRIMEIRA QUE ME VEIO À MENTE.
    SÃO POUCAS AS COISAS QUE NAO PODEM SER EXPRESSAS SOMENTE EM PALAVRAS, E O QUE SINTO POR TI É UMA DELAS.
    DIZEM QUE OS AMIGOS SAO A FAMILIA QUE ESCOLHEMOS, E ME ORGULHO DE TE-LA COMO irmã.
    TE AMO VIU?
    @_CAMILLASOUZA

    ResponderExcluir
  2. ANWWWWW BF QUE LINDO :')ENTÃO POUCO TEMPO VOCÊ SE TORNOU TÃO ESPECIAL PRA MIM TE AMO MUITO <33
    @iambadbaby

    ResponderExcluir