sábado, 31 de julho de 2010

A verdade nua e crua (?)

Eu nao entendi qual foi a desse titulo, mas o post é meu e eu chamo do que eu quiser. É manolo!
Então, eu aposto como antes de entrar no blog, voce estava no twitter pagando pau para alguém
Seja ele o Luan Santana, Restart, Cine, Fiuk, Felipe Neto...
Hoje voce grita com a sua mae e acha uma PUTA FALTA DE SACANAGEM (?) ela nao te deixar ir nos shows.
Ok, ela te deixa ir no show do Restart e Cine, mas um tipo AC/DC ela nao deixaria - entendeu a indireta? nao ne? --'
Mas um dia voce vai estar mexendo num antigo baú empoeirado e vai encontrar os seguintes posters.


Assustou foi? É meu querido, tem mais!




Ta, ja sei, já começou a se arrepender.

Agora, voce que é dessas tietes que gritam por esses caras: MINHA QUERIDA, ELE NAO TÁ NEM AÍ PRA VOCE! E MAIS, NAO SABE QUE VOCE EXISTE. É.
E nao é porque voce entrou uma vez no camarim da banda que agora voce é amiga do vocalista, e se voce tirou uma foto com ele, rá, ele tira tantas fotos num dia só que só lembra dos numeros que apareceram na conta dele depois de voce gritar e chorar por ele no show.
Entao eu vou te dar um toque, amanha, voce vai olhar para tras e se arrepender de muitas coisas que fez. E aquilo que voce jurou que seria para sempre será bizarro para voce.
Voce vai olhar suas fotos de calça colorida e franjao no shopping e vai se perguntar porque raios seus pais te deixaram sair assim de casa.
Voce vai ver as marcas nas paredes dos posteres arrancados e vai pensar que nao houve necessidade de passar pelo papel de ridiculo porque hoje os caras sao cinquentoes que vivem do dinheiro da mulher.
Voce vai achar as musicas que ouvia e notar que aquilo nao é musica.
Voce vai ver os caras de quem gostou e ver que eram cafajestes que nao prestavam.
Voce vai olhar as meninas que pegou e contou vantagem por isso e ver que nao tiveram um futuro e o rosto e corpo bonito nao durou para sempre.
E sei que hoje, voce já olha para trás e se arrepende de varias coisas que fez quando mais novo. Mas olhando o que voce faz hoje, será que o que já fez é tao ruim assim?
Será que deixar de viajar para brincar de carrinho é realmente pior que seguir a modinha, dizendo que está se espressando mas fazendo a opiniao de uma banda a sua propria forma de pensar?
Eu estou dizendo isso mas sei que muitos irao fechar a pagina sem ao menos terminar de ler o post.
Mas um dia voce vai estar pensando no passado e se lembrará de que uma vez, uma desconhecida te alertou que o que voce estava fazendo nao era realmente o que queria, e que nao precisava seguir uma modinha para ter amigos e se inturmar, porque só terá amigos de verdade sendo voce mesmo.

Por: @_CamillaSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário