sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pai? Han?

Olá oláaaaaa.

Faz um tempinho que estou em abstinencia de internet, tipo os NA ou AA "-Meu nome é Camilla e estou sem usar a internet há 3 dias, porque eu só consigo lembrar dos meus ultimos tres dias de vida pois meu vicio corroeu meus neuronios e tenho perda de memoria recente."

Enfim, era pra eu postar ontem, mas nao deu pra entrar porque eu descubria maravilhosa vida ofline. USHAUHSUAHUSHA êêêê o/

Resolvi postar a reaçao de um cara que acaba de descobrir que será pai.

" - O que? Pai? Han, como assim? Eu avisei que nao adiantava nao usar a pilula só porque o papa nao gosta! Tem que rezar antes de ir pra cama tambem! E durante! Pagar pensao? Nem pensar! O muleque nem nasceu! Meus gibis e carrinhos? Ta louca? Nao vou emprestar nada nao. Pode processar, to nem aí, meu pai é advogado...Ah, seu pai é o juiz é? Nao to nem aí, eu sou menor, quem vai preso nao sou eu mesmo. Que? Como assim nao tem certeza se sou o pai? E porque eu quem vou ter que cuidar do cagao? Só porque eu sou o mais novo?! Aff, han? Voce vai fugir com ele? Ah nao! porque? Só porque ele tem ombros e peitoral definidos? Ah, como assim usar comisinha? O papa nao gosta, agente nao concordou que isso só acontecia com quem nao tinha fé? Eu falei pra voce rezar aquela hora na cama, voce ficou querendo apagar as velas que cairam no lençol.. viu no que deu? Agora o jeito édeixar ele com a minha avó, senao ele vai ficar pegando meus brinquedos... Como assim eu só vou sair desse hospicio quando meu filho tiver 15 anos? Que? Sacrificar as baladas pra comprar leite pro muleque? Nao, nao mesmo! Ele que mame na vaca! Peça mesada pra sua mae. Han? Ela ta desempregada? E eu com isso? Seu pai nao era juiz? Ah ele abandonou voces? ah, pede esmola no semaforo. Agora vo desligar que ta acabando os creditos e a tia ta chamando minha atençao pra fazer a tarefinha."


Por @_CamillaSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário