segunda-feira, 31 de maio de 2010

Futebol, alguém me explica?

Já estamos em 2010 e como todos sabemos é ano de copa do mundo.
E todos também sabem que o Brasil vai perder, porque agora as copas são vendidas (quem comprou hm? ).
Mas uma coisa que pouca gente encontra é sentido no futebol.
Cara, você ver 22 homens correndo atrás de uma bola?! E o que eles fazem quando a alcançam? CHUTAM PARA MAIS LONGE! Isso tudo para acertar um retângulo no lado oposto de onde começaram a chutar a bola e sair correndo e sorrindo de braços abertos pela lateral do campo.

Aí vem o cara e te diz: você não entende de futebol! Você é mulher!
Que negócio é esse de futebol ser esporte de homem?
Faz muito mais sentido você encontrar uma mulher olhando 22 homens correndo suados de short e tirando a camisa, do que um cara fazendo isso não é?
Aí vem os uniformes, shortinho branco, azul, preto... A camiseta precisa de estilista pra desenhar, mandar colocar o nome de cada jogador, escudo do time... Isso lá é coisa de macho? Só se foi MACHOcado mesmo...
E como aqueles jogadores são... Você olha para eles e eles caem. Inclusive alguns conseguem se machucar sozinhos (claro que não me refiro ao Neymar tentando se cegar...).
Mas é claro que agente se diverte tirando sarro daquele botafoguense (sim, @FCOdiegoirane, essa foi pra você! UHSUAHSU), do são Paulino, chamando ele de gay. Mas agente passa uns apertos também.
Imagine: esses dias teve Cruzeiro e São Paulo pela libertadores. Decoramos a casa com estrelas azuis, escudo do Cruzeiro e colamos um cartaz azul escrito cruzeiro e um rosa com florzinhas escrito são Paulo na porta da casa.
São Paulo dá de 2 a zero no Cruzeiro e meu querido vizinho que, por acaso, eu nunca falei na vida, vem e me escreve NO MEU cartaz: "São Paulo 2 Cruzeiro 0. São Paulo, O MELHOR!"
Ah, que audácia.
Ai eu enchi a porta da casa dele com uns vazinhos de plantas feias. E estou pensando em tacar papel higiênico sujo na janela dele -n


E claro que faltou falar das meninas JOGANDO futebol. Aí eu admito, é o fim do mundo. (menos eu claro, sou foda e fiz tres gols - na minha vida toda- ).
A garota me vem chutar a bola, erra e acerta minha canela... vim correndo pra casa, morrendo de raiva... peguei e faca, fui até a padaria da mãe dela, procurei por ela e... Pedi pao pra passar manteiga -q
Por @_CamillaSouza

3 comentários:

  1. quando eu falo que mulher não intende de futebol é pq eu to certo, esse esporte "bobo" é baum fi, vc q n sabe. No dia desse jogo contra os bambi eu fikei zuanu ela no msn opksaksopkaskapksoap
    by:Gabriel

    ResponderExcluir
  2. é boom mesmo. Principalmente a parte que tem um monte de homem junto. voce gosta? USHAUSHUA

    ResponderExcluir
  3. futebol é um esporte onde você NÃO pode olha pro rosto dos jogadores. da vontade de chora de tão feios. deviam usar capacete, ai agent ia poder apreciar as coxas e nádegas sem se preocupar com levar susto se olhar pra cima.

    A pessoa qua Não pega na bunda das outras pessoa, a pessoa que Não tem o nome que começa com L

    ResponderExcluir