domingo, 30 de maio de 2010

enquanto der (:

Acho que quando fazemos amizades o tempo nos traz motivos pra perceber o quanto são importantes para o nosso amadurecimento. Ontem eu estava conversando com a minha amiga @_CamillaSouza e resolvemos fazer este blog. Eu sempre fui a sentimental da turma de nossos amigos e ela a que fazia todo mundo rir. Porque não fazer um blog com uma mistura de amor e humor, o que deixa nossa vida totalmente completa? Pois então estamos aqui, vou tentar sempre postar coisas que vivemos no nosso dia a dia (: Vocês vão ficar sabendo dos meus problemas amorosos que realmente não são poucos e também de historias contadas por pessoas que eu conheço ou que leram o blog e resolveram entrar em contato em contar sua historia. Vocês podem até mesmo chorar lendo meus posts AGYDASYUDGUY brincadeira hm. A @_CamillaSouza vai ser a parte mais animada daqui. Vocês vão ver que em alguns dias eu vou estar super otimista e em outros fuuuuuuuu vou estar uma chata e não vou postar nada de legal e pá. Mas se não gostar não tem problema -n ): AHAHA vou tentar sempre agradar todos né mimimi. Ai eu não quero que vocês me odeiem tá ): eu sou legal. Vou tentar resolver os problemas de vocês do lado amoroso oun, e desabafar as vezes também. Enfim é isso, gostando ou não leiam *-* brincadeira.

por: @FCOdiegoirane

Um comentário: