sábado, 29 de maio de 2010

Quem é ' Myself '

Eu estava num churrasco de família.
A carne estava dura, salgada e queimada. O que pode ser chamado de sucesso, considerando-se a ultima vez, quando colocamos fogo na casa.
Em meio ao cheiro de queimado e gritaria dos primos, eu tive a idéia de criar um blog (sim, eu poderia ter sido mais romantica e ter dito ao som do violão e do carvao queimando na churrasqueira, mas seria fugir da realidade).
Eu sabia que nao teria criatividade suficiente para cuidar de um blog sozinha, entao convoquei minha amiga. @FCOdiegoirane topou na hora.
Portanto eu, @_CamillaSouza, e @FCOdiegoirane, postaremos periodicamente nesse blog ( falei bonito hein, " periodicamente " ).
Esperamos que gostem do blog. Divulguem pros amigos, conhecidos, desconhecidos, vizinhos, cachorros dos vizinhos... E se nao gostarem, divulguem pros inimigos!
Enfim, foi somente um post de apresentaçao. Nos sigam :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário