sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Talvez eu tenha precisado

"Ninguém morre de amor" me disseram certa vez.
Amor é uma doença, pior ainda, que te faz sofrer, definhar e desafia seu auto-controle e amor próprio.
Talvez seja verdade, nunca ouvi dizer em alguém que morrera por ser deixado, por ser rejeitado ou ter se separado por alguma outra das milhares de razoes existentes.
Mas hoje eu enxergo que passei por tudo isso porque eu quis que eu criei um mundo a parte em minha mente, e hoje eu vejo quem é a pessoa certa para mim.
Talvez todos nós criemos ilusões sobre o amor, talvez seja essa uma das maiores peças que nos prega a vida.
Mas é tudo isso que me fez crescer, amadurecer os sentimentos e perceber quem é melhor para mim. Então hoje posso dizer que eu precisei enfrentar tudo.
Ninguém pode amar sem conhecer a si mesmo, sem se amar, sem estar pronto, sem estar maduro. Nenhuma relação dá certo enquanto as pessoas dependem uma da outra.
Porque no amor verdadeiro é onde encontramos qualidades que nos completam e defeitos que suportamos, é alguém que nos faz crescer. Alguém que simplesmente nos faz bem. Mas também é uma pessoa como nós, que tem vida e amor próprios. E talvez, nada disso seja para sempre.






"Te amo não pelo que és, mas pelo que sou ao estar contigo."



@CamiLikesJam

Nenhum comentário:

Postar um comentário