sexta-feira, 10 de setembro de 2010

just love

                 Girl,cool-e16e0b92dd9f94ac7ff3628ec8ca4b51_h_large
"É disto que eu vivo, é disto que eu me alimento. Não me perguntem se isto me faz bem ou se me faz mal, não faz um e não faz outro. Eu não posso dizer que me sinto mal perto de você, ao contrário disso tudo, eu me sinto ótima. Pra que disfarçar tudo, se a você mesmo não consegue mais esconder isso? Não me pergunte como isso surgiu, ao menos nem eu sei, como irei explicar? Só sei que queria que isso durasse não para sempre, mas que durasse até o tempo em que nós mesmos fossemos dar um basta, quero viver contigo pelo tempo que for... O sentimento do amor não-correspondido é diferente, íntimo, impiedoso. É como jogar uma bola para o céu e ela, desafiando a gravidade, desaparecer. E é impossível não ficar ali esperando ela voltar. Mas felizmente esse amor que eu dou eu recebo bem, e mesmo que não fosse, eu desafiaria o mundo e a pessoa mais brava do mundo para ao menos te ver dando um belo sorriso, não um sorriso de agradecimento mas um sorriso que pelo menos diria que nosso amor se acerta de qualquer forma."


Por: @MarianaaVillela

Nenhum comentário:

Postar um comentário