quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eu te Amo

Ele disse eu te amo, e eu sei que correspondo; na hora eu correspondi. Porque o que sinto por ele é amor. Mas talvez eu sinta por voce algo mais forte, além disso. Talvez eu tenha finalmente achado alguém perfeito para mim. Mas sabemos que nao podemos ficar juntos.
Todos sabem que é ele quem é melhor pra mim, eu sei disso. Mas eu simplesmente nao consigo engana-lo, nem ao meu proprio coraçao.
Nao quero brincar com os sentimentos dele, muito menos com os seus, mas acima de tudo estou brincando comigo mesma, usando quem está disponivel para preencher o vazio que voce deixou quando foi embora. Usando alguem que nao merece passar pelos joguinhos que estou criando só porque voce me deixou aqui, usando alguem que nao tem nada haver com a nossa historia; se é que há uma.
Mas ao mesmo tempo, nao consigo deixa-lo, nao consigo deixar a segurança e garantia que ele me passa para me arriscar por voce.  Me sinto egoista e finalmente entendo tudo, mesmo nao entendendo nada.
Estou iludindo a mim mesma, a voce, a ele, a quem nos vê e a todos esses coraçoes. Sentimentos nao sao algo com o que se brinca, nao é algo que se use para suprir necessidades, mas tambem nao é algo tao facil de se deixar pra la ou mesmo entender o que significam; e eu nao estou entendendo.
Entendo que quero tudo, e ao mesmo tempo nada. Quero voce, mas ao mesmo tempo ele, quero sentir a adrenalina que sinto ao estar com voce, mas tambem a segurança que ele me passa, e poder sempre retornar para aqueles braços.
Quero jogar tudo para o ar e tentar.
Quero enfrentar todo mundo.
Quero ver o que vai dar.
Quero ir levando enquanto der.
Quero que dê tudo certo, quero você.

@CamiLikesJam

Nenhum comentário:

Postar um comentário