quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pequenas coisas


Algumas coisas em nossa rotina sao especiais, mas, na correria, nao percebemos.
Quem nunca sentou-se e olhou para um por do sol? É uma explosao de cores e sentimentos que nos tomam e variam dentro de nós tao rápido como o movimento do astro-rei.
Quem nunca deitou-se sob as estrelas? Sao milhoes, trilhoes de pequenos pontinhos, talvez insignificantes quando sozinhos, mas juntos formam um céu de tamanho esplendor e magnitude que nos faz criar metáforas sobre nossa propria existencia.
Talvez, para as centenas de estranhos que cruzam comigo na rua, eu seja só mais alguém correndo atras de seu objetivo, mas para alguma pessoa por aí, eu sou mais que isso, e tenho um significado muito maior. E há alguma pessoa lá fora que nao suportaria viver sem mim.
Todos temos alguem que nos prende à Terra, alguém que admiramos e "orbitamos" assim como nosso planeta orbita ao redor do Sol.
Sao poucos, muito poucis, aqueles que encontram seu correspondente.
O par perfeito nao é uma pessoa sem defeitos. Mas sim alguem com qualidades que nos complementam e que admiramos, e com defeitos que aprendemos a conviver.
Talvez eu jamais encontre esse pessoa, talvez ela nao exista, e eu só escreva palavras vãs para me consolar. Mas ainda quero pensar que ela está por ai. Porque eu continuo procurando, sei que me enganei diversas vezes, sei que vou me enganar muitas vezes mais; mas quem nao procura, nao acha, e hoje eu tenho a esperança de ter finalmente encontrado.

@CamiLikesJam

Nenhum comentário:

Postar um comentário