sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Rose colored glasses

Tumblr_l9l7hiabi71qafol9o1_500_large

Todos estão dizendo que deveríamos voltar e todo mundo está dizendo que nós fomos feitos um para o outro todos estão falando da maldita perfeição do amor e eu nunca nem um pouco disso, acho que não vale a pena, porque eles não passaram por todas as coisas que você me fez passar e eles não viram as coisas que eu vi em você e nunca derramaram as lágrimas que você me causou então eles não podem julgar, pois...
Eles não sabem o que eu sei, eles nunca viram esse seu lado, eles conhecem a mentira, eu sei a verdade. Eles dizem "fique", eu digo "vá", elas nunca viram nossas cicatrizes antes, eles acham que nosso amor é lindo. Porque tudo fica lindo quando você está olhando através de de lentes cor-de-rosa, tudo parece incrível quando você vê a vista em lentes cor-de-rosa, tire-as.
Todo mundo está pensando que eu estava apenas com medo de te amar todos acreditam que eu sempre cedo sob pressão é loucura como eu dei o meu melhor eu tentei tanto te amar eu não posso acreditar que, todo esse tempo, a minha dor apenas lhe deu prazer.

Por: @marianaavillela

Nenhum comentário:

Postar um comentário