segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tumblr_l8f8m8x24r1qdv93mo1_500_large



Há muito tempo que eu havia deixado de acreditar no príncipe encantado com seu lindo cavalo branco, em alguém que eu não conseguisse viver sem, não pensava mais em ‘’foram felizes para sempre’’. Na verdade a vida por si só tinha feito com que eu deixasse de acreditar nisso. A vida pegou todos os meus sonhos de Barbie e de romances de cinema e jogou tudo na privada no dia em que levei meu primeiro fora. E depois de chorar litros de lágrimas eu decidi que não pensaria mais em felizes para sempre. E mesmo depois de tanto tempo, eu continuo não pensando. Não penso em contos de fadas, nem em amores eternos como no Titanic. Conforme a idade vai chegando, você acaba percebendo que a vida real é muito mais interessante.

Por: @marianaavillela

Nenhum comentário:

Postar um comentário