domingo, 18 de julho de 2010

Amor a primeira.. teclada?


Parece que quando agente se apaixona a pessoa amada nunca está suficientemente perto. Mas agente pode sempre abraçar e se agarrar a ela, sentir o conforto de seus braços, o gosto do beijo.
Mas muita gente tem se apaixonado pela telinha do computador, pela foto do twitter, Skype. enfim.
E além dos quilometros de distancia entre os corpos, há a desconfiança " o que será que ele/ela faz do outro lado da tela?" "Será que é pra levar a sério?"
Nao vemos o rosto, o movimento dos labios quando se diz "eu te amo". Nao sentimos o verdadeiro gosto do beijo, o calor do abraço, o som da risada e o modo como movimenta as maos ao falar.
Passamos a noite chorando por alguém que pode estar na mesma hora em uma festa com outro(a), por alguém que só lembra de ti quando a tela acende, e que se desliga totalmente do "amor" quando desconecta.
Trocamos juras de amor que sao muitas vezes vãs. Que no mes seguinte sao esquecidas com a exclusao da conta.
Somos tomados por um sentimento que pode nos fazer sofrer em seguida. Pois lá, do outro lado, a pessoa amada pode arrumar alguém de carne e osso, e deixar de se satisfazer somente com a sua foto.
Mas vale a pena tentar e investir, porque pode dar certo. E enquanto estamos cegos de amor, enquanto é real, enquanto repousamos a cabeça no travesseiro pensando nele(a) e enquanto estiverem ambos livres (principalmente em mente) para lutar para que o relacionamento dê certo, vale a pena secar as lágrimas com a manga da camiseta e ligar a telinha novamente, só para dizer

Eu te amo

Por @_CamillaSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário